Lançamentos de sucesso da Netflix em 2020 – Confira a lista

ANÚNCIO

A plataforma de streaming muito conhecida, Netflix, acrescenta novos títulos a sua lista de filmes e séries semanalmente. Alguns são produzidos pela própria empresa e outros são lançamentos assim que saíram no cinema.

De qualquer maneira, muito desses títulos dão o que falar dentro da plataforma eram produções da própria Netflix. Hoje, eles possuem um catálogo diverso com vários gêneros, pois a intenção é conseguir levar diversão para toda a família.

ANÚNCIO

Em 2020, tiveram alguns lançamentos que fizeram muito sucesso entre a galera e é sobre isso que este artigo irá falar. Vale dizer que alguns títulos foram bem polêmicos e não agradaram a todos, porém entraram para a lista de top 10 da Netflix.

Lançamentos de sucesso da Netflix em 2020 - Confira a lista
Fonte: (Reprodução/internet)

O poço

“O poço” foi um dos filmes que fez muito sucesso em 2020, assim que foi lançado entrou para o top 10 da Netflix e muitas pessoas começaram a comentar e discutir sobre o que o filme queria passar para o público.

O filme traz uma analogia que pode ser muito interessante e interpretada de várias maneiras. Ele fala um pouco sobre as diferenças sociais que existe hoje em dia, porém de uma forma mais lúdica.

ANÚNCIO

A trama passa dentro de uma espécie de cadeia onde sempre duas pessoas ocupam a mesma cela, no entanto, não é possível sair para ver o sol. O que chama a atenção no filme é que as pessoas estão presas em andares diferentes e isso determina a ordem que eles irão comer.

Barraca do beijo 2

Outro título que deu o que falar e é produção própria da Netflix foi o filme Barraca do beijo 2. Ele é uma continuação de uma trama que teve o primeiro título lançado em 2019. O filme conta uma história de alguns garotos que estão no ensino médio e faculdade.

Por mais que seja um título que normalmente atrai os jovens, o filme ficou em primeiro lugar da lista de top 10 da plataforma assim que foi lançado. Além disso, o primeiro título da trama também entrou para o ranking.

Lançamentos de sucesso da Netflix em 2020 - Confira a lista
Fonte: (Reprodução/internet)

As opiniões sobre os filmes podem ser controvérsias, porém é possível dizer que ele foi um sucesso e agradou a grande parte do público que assina a Netflix por conta das avaliações e visualizações que teve em poucas horas de lançamento.

Dark

Já o título, “Dark” foi uma das séries que fez muito sucesso dentro da Netflix em 2020. A plataforma lançou a terceira temporada neste ano e as outras temporadas já estavam disponíveis desde 2017.

Por mais que seja uma série que foi lançada a um tempo, o sucesso veio mesmo em 2020. Muitas pessoas em suas redes sociais só comentavam sobre essa nova temporada e até surgiram alguns memes. Vale lembrar que essa é uma série produzida pela própria Netflix, assim como o filme anterior.

365 Dias

Agora um filme que deu o que falar em 2020, sem dúvida alguma, foi o “365 Dias”. Ele ficou na lista de mais assistidos por um bom tempo e foi muito comentado nas redes. O título tem uma pegada mais erótica e algumas cenas bem fortes.

Não é recomendado para menores de 18 anos e mesmo depois de 3 meses de lançamento ele continua sendo o mais pesquisado na Netflix. A trama foi comparada ao filme “50 tons de cinza”, mas conta uma história bem diferente.

Vídeo com opiniões sobre o vídeo

No vídeo acima é possível entender um pouco mais sobre a história do filme e também será possível perceber qual está sendo a opinião de algumas pessoas em relação ao filme. Bom, essa pode ser uma maneira de decidir se vale a pena ou não assistir a trama na Netflix.

ANÚNCIO