Barraca do Beijo 3 – Expectativas dos fãs para o longa

ANÚNCIO

Os fãs do longa Barraca do Beijo já podem comemorar a continuação da história anunciada recentemente pela Netflix. A informação veio a público não muito depois da estreia da segunda parte do filme na plataforma de streaming.

A franquia vem obtendo muito sucesso ao contar a história de romance de dois jovens amigos Elle e Lee que tem em comum o mesmo dia de aniversário. Ambos, criam a Barraca do Beijo em um evento de sua escola, levando o garoto mais popular Noah, irmão de Lee e crush de Elle a participar da iniciativa.

ANÚNCIO

O romance é baseado em um livro da autora britânica Beth Reekles de mesmo título. A segunda parte do longa termina com a protagonista tentando consertar relacionamentos abalados pelas suas ações. Ademais, fica em aberto o destino do coração da moça para com Noah e Lee.

Barraca do Beijo 3 - Expectativas dos fãs para o longa
Fonte: Reprodução/Internet

As filmagens do Barraca do Beijo 3 foram concluídas concomitante a parte 2 da franquia. A expectativa é que o filme chegue ao catálogo da Netflix em 2021.

A comédia romântica estrelada por Joey King (Elle Evans) e Joel Courtney (Lee Flynn), alcançou grande sucesso na plataforma de streaming desde sua estreia. No Brasil conquistou diversos fãs, principalmente após a Netflix promover e divulgar vídeos dos protagonistas tentando pronunciar palavras em português.

ANÚNCIO

Confira no vídeo:

As gravações foram mantidas em segredo pela equipe produtora. Em entrevista de elenco o diretor Vince Marcello, declarou a dificuldade de manter as filmagens em sigilo. Toda a história por volta dos filmes é baseado no livro Barraca do Beijo de autoria da britânica Beth Reekles, formato que já está sendo comercializado no Brasil.

O que esperar da continuação da franquia?

Os fãs podem esperar por respostas na continuação do longo, sobretudo porque a parte dois de a Barraca do Beijo deixou muitas questões em aberto. Uma delas está relacionada ao futuro de Elle.

A garota vai para qual universidade? Com quem ela ficará, afinal? Noah ou Marco? Entre outras perguntas. Mas, as expectativas devem mesmo ficar em torno da nova fase de vida acadêmica da protagonista, onde uma nova história pode florescer e dar mais espaço para o desenvolvimento de outros personagens como Marco, por exemplo.

Como na segunda parte é bem provável que o elenco receba novas caras, assim como aconteceu na parte dois. Dessa forma, os apaixonados pela produção criam muitas expectativas pela estreia do filme em 2021.

ANÚNCIO