Próximo das eleições, Michelle Obama afirma que Trump ‘é o presidente errado’

ANÚNCIO

As eleições norte-americanas estão chegando, e convenções estão sendo realizadas em todo o país por parte dos candidatos. Democratas e republicanos disputarão mais uma vez pelo posto da presidência.

Donald Trump e Joe Biden são os candidatos da vez. Trump é o atual presidente e comumente chama da mídia internacional pelas polêmicas em que se envolve, sendo muito criticado pelas minorias do país.

ANÚNCIO

Joe Biden, o candidato democrata, trabalhou, em 2008, como vice-presidente para o então senador Barack Obama. O político está promovendo alguns comícios e convenções em seu nome, e em uma delas, Michelle Obama soltou farpas contra o atual presidente.

Próximo das eleições, Michelle Obama afirma que Trump 'é o presidente errado'
Fonte: (reprodução/internet)

Declarações de Michelle

A Convenção Nacional do Partido Democrata aconteceu recentemente, e a edição ficou marcada pelo ataque de Michelle ao então presidente Donald Trump. A ex-primeira-dama soltou algumas frases fortes a respeito do republicano.

“Donald Trump é o presidente errado para nosso país” e “ele simplesmente não consegue ser quem precisamos que ele seja para nós” são algumas das farpas soltas por Michelle, que se declara abertamente apoiadora de Biden na corrida eleitoral.

ANÚNCIO

Biden não sabia, até pouco tempo, se seria de fato o candidato democrata. Bernie Sanders era apontado como um dos favoritos ao posto, porém, por ser considerado extremista demais, foi descartado. O anúncio lógico pela escolha de Joe deve ser feito em breve.

Resposta de Trump

Donald Trump não deixou as declarações de Michelle passarem batidas. O presidente, como de costume, foi ao Twitter postar sua resposta aos ataques recebidos. Confira os posts do republicano:

“Alguém por favor explique para @MichelleObama que Donald J. Trump não estaria aqui, na bela Casa Branca, se não fosse pelo trabalho feito por seu marido, Barack Obama. Biden foi apenas uma ideia tardia, um bom motivo para aquele endosso tardio e sem entusiasmo…” disse o presidente no primeiro tweet.

“O governo ObamaBiden foi o mais corrupto da história, incluindo o fato de terem sido flagrados ESPIONANDO MINHA CAMPANHA, o maior escândalo político da história do nosso país. É chamado de Traição, e muito mais. Obrigado por suas palavras gentis, Michelle!” finalizou Donald Trump.

Em um país cada vez mais polarizado, com ataques indiretos e diretos acontecendo a todo instante, como foi o caso também dos usuários de TikTok e fãs de K-pop que agiram contra Trump, o resultado é imprevisível. As eleições serão realizadas dia 3 de novembro.

ANÚNCIO