Nova produção da Netflix terá a participação do príncipe Harry

ANÚNCIO

Desde que o príncipe Harry e a sua esposa, Meghan Markle oficialmente não fazem mais parte da família real, ambos estão colocando em atividade a vida profissional. Harry marcou participação no novo documentário da Netflix “Rising Phoenix”, que estreia dia 26 de agosto no streaming americano.

A produção dos diretores de “McQueen”, conta a história cronológica dos Jogos Paraolímpicos, evento esportivo que mudou a forma de ver a deficiência. Trata-se de uma produção importante e instigante.

ANÚNCIO

Nova produção da Netflix terá a participação do príncipe Harry
Fonte: reprodução/internet

Participação do príncipe Harry

O Duque de Sussex não aparece no filme documentário por qualquer motivo. Harry é engajado no assunto dos esportes para deficientes, logo que criou os Invictus Games.

O evento multiesportivo britânico tem como ideia principal a competição entre deficientes físicos militares nos diversos esportes já existentes. Os jogos começaram a acontecer em 2014. No atual ano, o evento foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus.

No trailer oficial divulgado pela Netflix, o príncipe Harry afirma que o esporte é uma boa ferramenta para libertar alguém de lugares obscuros. Ainda é possível ver a prévia da participação de diversos atletas paraolímpicos.

ANÚNCIO

Nós separamos aqui, o trailer do documentário que promete arrancar suspiros dos apaixonados por esportes e daqueles que acreditam no poder transformador dessa atividade.

Jogos Paraolímpicos

O Paraolímpicos é o maior evento esportivo do mundo para pessoas com deficiência. Além de incluir os atletas com deficiência física, também incluem-se os com deficiências mentais.

Primeiramente, a competição foi criada na Inglaterra e foi jogada por militares feridos da Segunda Guerra Mundial. O primeiro evento oficial foi realizado em 1960, na Itália.

Dia 26 de agosto será possível conferir “Rising Phoenix” na Netflix. O filme detalhará todo este processo histórico, além de contar com a participação do príncipe Harry, como o seu último projeto fora da realeza.

ANÚNCIO