5 famosos que tatuaram o nome do ex – Descubra quais são

ANÚNCIO

Existem símbolos para representar a união de duas pessoas, como alianças. Porém, algumas pessoas demonstram as emoções por meio de coisas mais radicais, por exemplo, por meio de tatuagens.

Não apenas nós, meros mortais, tomamos decisões precipitadas a respeito da pessoa amada. Os famosos também amam ao ponto de fazer uma tatuagem sob a incerteza do namoro ou casamento.

ANÚNCIO

5 famosos que tatuaram o nome do ex - Descubra quais são
Fonte: reprodução/internet

Confira a seguir, cinco famosos que possuem tatuagens que homenageiam os seus antigos relacionamentos.

Angelina Jolie

A ex-esposa de Billy Bob Thornton, tatuou o nome de seu antigo amado em 2001. Após o divórcio, a atriz fez o procedimento de retirada da pintura corporal com laser. Hoje, a tatuagem que substitui são coordenadas geográficas do local onde os seus filhos nasceram.

Deborah Secco

A atriz brasileira, em 2004 tatuou o nome de Falcão, seu ex-namorado que é vocalista do Rappa. A tatuagem ainda continha “amor verdadeiro amor eterno”. Após a quebra de laços, em 2006, Deborah retirou as tattoos com procedimento estético.

ANÚNCIO

Johnny Depp

O ator famoso do longa-metragem “Piratas do Caribe”, foi marido de Winona Ryder na década de 90, e depois da atuação conjunta em “Edward Mãos de Tesoura”, tatuou no seu braço o escrito “Winona Forever”. Após o término do casal, o final do nome da ex-esposa foi apagado, e apenas restou “Wino Forever”, simbolizando o apreço do artista por vinhos.

Viviane Araujo

A atriz brasileira Viviane Araújo, tatuou o nome de seu ex-marido, Belo, em seu braço. Após 9 anos de casamento, a dupla rompeu a relação em 2007. Viviane conseguiu com sessões de lazer, retirar o nome do cantor.

Belo

O cantor Belo teve o nome de sua ex-companheira Viviane Araujo, tatuado no seu braço durante os 9 anos em que estiveram juntos. Após o fim da relação, o artista resolveu por fazer outra tatuagem por cima da homenagem. O antigo escrito se tornou ramos de flores.

ANÚNCIO