Flamengo pode ganhar equipe e arena nos Estados Unidos

ANÚNCIO

Na última quinta-feira (27), a revista Época publicou uma matéria dizendo que o Flamengo possivelmente irá expandir sua marca através de um projeto que pode levar o clube até Las Vegas, nos EUA.

Aparentemente, o projeto tem a intenção de levar um clube de futebol que já faz sucesso para o estado. Essa seria uma maneira de atrair mais pessoas a um estádio local onde acontecem as partidas da MLS, primeira divisão futebolística do país.

ANÚNCIO

Além disso, há uma possibilidade do time ganhar um estádio próprio por lá, já que os responsáveis pelo projeto pretendem valorizar um bairro de Las Vegas onde esse estágio já se encontra.

Flamengo pode ganhar equipe e arena nos Estados Unidos
Fonte: (Reprodução/internet)

Confira um pouco mais sobre essa proposta feita ao time carioca e veja qual é o bairro onde se encontra o estádio que talvez será do Flamengo.

Flamengo em Las Vegas

De acordo com a reportagem publicada pela revista Época, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, também foi procurado pelas pessoas que estão responsáveis pelo projeto imobiliários apresentado ao time.

ANÚNCIO

A intenção desse projeto é conseguir valorizar um bairro de Las Vegas, Cashman District, que fica no centro da cidade. Aparentemente, o estádio que existe nesse setor pertence a um time de futebol que hoje está na segunda divisão, o Las Vegas Lights FC.

Esse estádio passaria a ser a sede do Fla-USA”. No entanto, a discussão ainda está na sua fase inicial dentro da diretoria do Flamengo, pois para que a proposta seja aceita o time terá que se adaptar até conseguir formar um modelo ideal de participação dos jogadores Rubro-negro.

As negociações

Até o momento o vice presidenta de finanças do Flamengo, Rodrigo Tostes, que mora nos Estados Unidos está sendo o responsável por todas as conversas e negociações. A revista afirmou que Rodrigo já visitou o bairro onde se encontra o estádio, mas o time não chegou a uma resposta final.

ANÚNCIO