Andressa Suita afirma que Gustavo Lima roubava sua paz

ANÚNCIO

Antes de assumirem o divórcio, Andressa Suita e Gustavo Lima já estavam juntos desde 2015, completando aproximadamente 5 anos de casados. Segundo Andressa, a ex-mulher do cantor foi “avisada” da separação durante a madrugada.

Desde o ocorrido a modelo tem aproveitado postagens em suas redes sociais, como o Instagram, para fazer reflexões após a separação de Gusttavo Lima. As meditações da mesma têm sido consideradas por muitos fãs como indiretas para o seu ex-marido.

ANÚNCIO

Na última segunda-feira (07) de dezembro, Andressa publicou no Instagram uma frase, que muitos seguidores consideraram uma das farpas ocasionais direcionadas ao ex, com quem a modelo tem, atualmente, dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Andressa Suita afirma que Gustavo Lima roubava sua paz
Fonte: (Reprodução/Internet)

Confira o que Andressa Suita afirmou nesta última postagem e quais as expectativas dos fãs do ex-casal.

A possível indireta de Andressa Suita ao ex-marido

Na postagem, a modelo inseriu uma imagem que, aos olhos de quem não sabe do divórcio, parece muito singela e comum. Entretanto, para os fãs do ex-casal que acompanham cada movimento deles, a frase se mostrou bastante como uma indireta a Gusttavo Lima.

ANÚNCIO

“Se afaste de tudo que rouba a sua paz”, compartilhou Andressa em uma produção nos seus Stories ao repostar uma página do Instagram.

Expectativas dos fãs diante do ressurgimento de Gustavo

A menos de uma semana, Suita assinou a separação com o cantor Gusttavo Lima, aproximadamente, dois meses após eles anunciarem o fim do casamento. Desde então, eles ambos têm evitado contato ou a troca de likes e mensagens nas redes sociais. 

Entretanto, o cantor “reapareceu” com engajamento na rede social de Andressa, curtindo uma foto publicada por ela. Na postagem, a modelo se mostra, com um óculos de sol e boca rosada, séria dentro de um carro.

Essa curtida do cantor na publicação de Suita com certeza deixou os fãs super empolgados. Alguns até alegaram que poderiam ‘começar a se iludir’, por conta do like, de que o casal voltaria a ficar juntos, posto que ainda restaria alguma chama entre os dois. 

ANÚNCIO